A Prefeitura de Bom Jesus do Sul – PR anuncia um novo Processo Seletivo.

No Paraná, a Prefeitura de Bom Jesus do Sul anuncia novo Processo Seletivo, que visa o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Agente de Controle de Endemias, em caráter temporário.

Requisitos e contratação:

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como curso de formação inicial de agente de controle de endemias. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Funções:

Realizar diagnóstico demográfico, social, cultural, ambiental, epidemiológico e sanitário do território; desenvolver atividades de promoção da saúde, de prevenção de doenças e agravos, em especial aqueles mais prevalentes no território, e de vigilância em saúde, por meio de visitas domiciliares regulares e de ações educativas individuais e coletivas; realizar visitas domiciliares com periodicidade estabelecida no planejamento da equipe e conforme as necessidades de saúde da população; e demais tarefas afins.

Inscrições:

As inscrições começaram ontem, 25/08/2021 e vão até o dia 08/09/2021, no Departamento Municipal de Administração Industria, Comercio e Turismo/Divisão de Recursos Humanos situado na Avenida Ipiranga, nº 72, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Validade:

Conforme o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

edital_de_abertura_n_3_2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *