A Prefeitura de Morrinhos – GO abre novo Processo Seletivo.

No estado de Goiás, a Prefeitura de Morrinhos divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de profissionais alfabetizados, médio e superior para preencher 217 vagas.

Vagas: Auxiliar de Serviços Gerais (32), Oficial de Serviços Gerais (32) Monitor (84), Psicólogo (4), Fonoaudiólogo (4), Professor de Pedagogia (53), Professor de Matemática (4) e Professor de Letras (4), os quais ao serem admitidos devem desempenhar as funções em jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais, fazendo jus ao vencimento de R$ 1.100,00 a R$ 2.886,24.

Dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

As inscrições são gratuitas e  podem ser realizadas até dia 25/08/2021, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizado na rua Dom Pedro II, nº 679, Centro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no centro administrativo municipal, piso II.

No momento das inscrições, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição, juntamente com o currículo profissional, cópia da Carteira de Identidade, cópia do cadastro de pessoa física, título de eleitor com comprovante declaração de quitação eleitoral, além dos demais documentos mencionados no edital. Lembrando que uma vez entregue a documentação, não serão aceitos acréscimos de outros documentos.

Quanto à avaliação, serão classificados mediante a análise de currículo para os cargos que assim exigirem, já os candidatos dos cargos de auxiliar de serviços gerais e oficial de serviços gerais a ordem de credenciamento será feita mediante sorteio público, no auditório do centro administrativo, piso I, situado na rua Dom Pedro II, nº 679, Centro. O sorteio da ordem de credenciamento está previsto para ocorrer no dia 31/08/2021.

Neste processo seletivo as vagas serão preenchidas no decorrer do exercício dos anos de 2021, 2022 e 2023, conforme necessidade, oportunidade e conveniência de cada área e mediante atestado de existência de saldo orçamentário e financeiro da Secretaria Municipal de Educação.

Os contratos terão prazo de vigência de até três anos, prorrogáveis por igual período, visto que a validade será de três anos, prorrogáveis por igual período.

edital_de_abertura_n_001_2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *