A AGU divulgou novo Processo Seletivo.

A Advocacia-Geral da União (AGU), por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Vagas:

Ensino médio; direito; arquivologia; design gráfico; jornalismo; ciências contábeis; economia; informática; ciências contábeis; e administração.

Inscrições:

As inscrições devem ser efetuadas de forma eletrônica no período de 25/08/2021 até o dia 08/09, por meio do site do Ciee.

Requisitos e contratação:

É necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como matrícula e frequência efetiva no respectivo curso relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro a seis horas diárias referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 486,05 a R$ 1.125,69.

Classificação:

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota. A prova consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, conhecimento específico e informática. Lembrando que o estudante aprovado na prova online, será convocado para entrevista à medida que surgirem vagas e de acordo com a solicitação do órgão.

Validade:

Conforme o edital de abertura, o contrato será firmado entre o período de seis meses a dois anos.

edital_de_abertura_n_04_2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *