Câmara de Teresina – PI: Provas de Concurso Público para níveis médio e superior são adiadas

Câmara de Teresina – PI: Provas de Concurso Público para níveis médio e superior são adiadas

Câmara de Teresina, no estado do Piauí, divulgou o adiamento das provas do Concurso Público que visa selecionar nove profissionais de nível médio e superior.

Retificação V – adiamento de provas:  as provas objetiva e discursiva, previstas para serem aplicadas no dia 14 de março de 2021, ocorrerão em outro período em razão do agravamento da situação de pandemia causada pelo novo coronavírus.

Retificação anterior

Retificação I: foram alterados os requisitos exigidos para a oportunidade de Analista Informática. Também houve a inclusão de novas informações referentes a gratificação para os cargos.

Retificação II: alteração nas inscrições foi em relação às inscrições, que tiveram início no dia 30 de junho e seguiram até às 23h59 do dia 8 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site do Instituto AOCP, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 85,00 até o dia 9 de setembro. Já a solicitação da isenção pôde ser feita via internet, no site do Instituto, até às 23h do dia 3 de julho (horário de Brasília/DF).

Retificação III: adiamento das provas

Retificação IV: as provas objetivas e discursiva, anteriormente adiadas, agora estão previstas para serem aplicadas no dia 14 de março de 2021.

 

CONFIRA O RESTO DO CONCURSO EM NOSSO SITE

Materiais úteis

Edital Retificado

Retificação I

Retificação II

Adiamento das provas

Retificação IV

Retificação V – Adiamento das Provas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *