A Companha de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) anunciou a primeira retificação do Concurso Público para o preenchimento de 90 vagas e formação de cadastro reserva, dentre profissionais de nível superior, para o quadro de pessoal permanente. A contratação será por meio da Consolidação das leis do Trabalho (CLT).
As inscrições estarão abertas até o dia 22 de dezembro de 2020, por meio do site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Há taxa de participação no valor de R$ 108,00, que deve ser paga até o dia 23 de dezembro de 2020.
Retificação
- Retificação I: divulgado nesta sexta-feira (18), houve alteração nos requisitos exigidos para o cargo de analista em desenvolvimento regional na área de tecnologia da informação.
Requisitos: ter registro no órgão fiscalizador da profissão, idade mínima de 18 anos na data da contratação, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenha aptidão física e mental para exercício do cargo, dentre outros.
Vagas e Cargos
- Analista em Desenvolvimento Regional, nas áreas de Administração (15); Cartografia (3); Contabilidade (8); Economia (1); Engenharia Agronômica (12); Engenharia Ambiental (1); Engenharia Civil (19); Engenharia de Agrimensura (3); Engenharia de Pesca (2); Engenharia Elétrica (4); Engenharia Mecânica (2); Geologia (1); Psicologia (1); Tecnologia da Informação (4); e Assessor Jurídico na área de direito (14).
Locais de trabalho:
- Sede em Brasília, Distrito Federal; Montes Claros, Minas Gerais; Bom Jesus da Lapa e Juazeiro; Bahia; Petrolina, Pernambuco; Penedo, Alagoas; São Luiz, Maranhão; Amapá, Amapá; Teresina, Piauí e Aracaju, Sergipe.
Horário e Salário
- Carga horária de 40 horas semanais;
- Remuneração mensal que corresponde ao valor de R$ 8.168,91.
Seleção
- Prova objetiva, questões referentes a conhecimentos básicos e conhecimentos especializados;
- Prova discursiva.
- As provas terão duração de 4 horas e 30 minutos e estão previstas para serem aplicadas no dia 31 de janeiro de 2021, no turno da tarde.
- Cidades de aplicação: Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Bom Jesus da Lapa/BA, Brasília/DF, Macapá/AP, Maceió/AL, Montes Claros/MG, Natal/RN, Petrolina/PE, Recife/PE, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI.
- Em caso de igualdade na pontuação final, serão adotados os critérios de desempate na seguinte ordem: idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição; maior nota na prova de conhecimentos especializados; maior número de acertos na prova de conhecimentos especializados; maior nota na prova discursiva; maior nota na prova de conhecimentos básicos; maior idade; tiver exercido a função de jurado (conforme art. 440 da Lei nº 11.689/2008 do Código de Processo Penal).
Materiais úteis