Concurso Público é suspenso pela Prefeitura de São Gonçalo – RJ

 

A Prefeitura de São Gonçalo, estado do Rio de Janeiro, divulgou nesta segunda-feira (14), por meio do Diário Oficial do Município, a suspensão do Concurso Público destinado ao preenchimento de 31 vagas mais formação de cadastro reserva.

A medida é em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e assim que a situação epidemiológica for controlada, um novo cronograma das etapas deverá ser divulgado.

 

Retificações

 

  • Retificação III: foram alterados alguns requisitos exigidos para a função de Analista de Engenharia de Tráfego.
  • Retificação II: prorrogação das inscrições, que podem ser realizadas no período de 22 de maio de 2020 até 7 de setembro de 2020, no site do Selecon, sendo o dia 8 de setembro o último dia para o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 55,00 (para cargos de nível médio) e R$ 80,00 (para cargos de nível superior), observado o horário de Brasília.
  • Também houve alteração na data de aplicação das provas objetivas e discursivas, que estão previstas para o dia 20 de setembro de 2020.
  • Retificação I: o conteúdo programático para os cargos de Analista de Planejamento e Orçamento, e Analista de Contabilidade foram atualizados.

 

Consulte o resto do concurso em nosso site

 

Materiais Úteis

Edital

Retificação I

Retificação II

Retificação III

Suspensão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *