DPDF retifica Concurso Público para Analista de Apoio à Assistência Judiciária

 

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) divulgou nesta quarta-feira (12) uma retificação referente ao novo Concurso Público que visa o preenchimento de 60 vagas ao cargo de analista de apoio à assistência judiciária em diversas áreas de conhecimento.

Retificação

  • Mudança nos requisitos para o cargo de arquivologia
  • Redistribuição das vagas,
  • Atualizações no cronograma, no período para solicitação de isenção, no conteúdo programático, dentre outros subitens do edital.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 15 de setembro de 2020 a 5 de outubro de 2020, por meio do site da Organizadora Cebraspe. A taxa de inscrição será no valor de R$ 101,87, e poderá ser feita até o dia 7 de outubro de 2020. Haverá também possibilidade para solicitar a isenção do pagamento da taxa a partir das 10h do dia 11 de agosto de 2020 até às 18h (horário de Brasília/DF) do dia 23 de agosto do mesmo ano.

 

Vagas

  • Direito e Legislação (30); Administração (8); Arquivologia (1); Arquitetura (2); Comunicação Social – Jornalismo (1); Contabilidade (5); Economia (1); Engenharia Civil (2); Informática – Banco de Dados (1); Informática – Desenvolvimento de Sistemas (2); Informática – Redes (3); Psicologia (2) e Serviço Social (2).

 

O salário inicial da carreira é de R$ 5.241,22, acrescido de outros benefícios, em regime de trabalho de 35 horas semanais, sendo sete horas diárias.

Requisitos: ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; estar quite com as obrigações militares em caso de candidato do sexo masculino; estar quite com as obrigações eleitorais; além da graduação para o respectivo cargo; dentre outros requisitos que podem ser consultados no edital.

Seleção

  • Prova objetiva – Data Prevista: 8 de novembro de 2020
  • Redação – Data Prevista: 8 de novembro de 2020
  • Avaliação de Títulos

A prova objetiva terá questões de conhecimentos básicos e conhecimentos especializados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *