Edital do Concurso Prefeituras do Agreste Potiguar é retificado

As alterações tem por objetivo modificar alguns itens editalícios com vistas à alteração/criação de cargos para os municípios de Vera Cruz/RN e de São José de Mipibu/RN, além de otimizar a apresentação dos conteúdos programáticos cargo por cargo.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 06 de agosto. Já a aplicação da prova foi adiada para 30 de agosto. O resultado provavelmente será disponibilizado até o fim de outubro. A taxa de inscrição varia entre R$80 e R$120 reis, a taxa dependerá do nível do candidato (fundamental, médio, superior). O valor da taxa fixada deverá ser pago via boleto bancário até o dia 07 de agosto de 2020.

Também foram ajustados os cargos de Agente Comunitário de Saúde de Vera Cruz, Agente Comunitário de Saúde de São José de Mipibu, Professor de Bioquímico de Monte Alegre e Agente Comunitário de Saúde de Brejinho/RN separando-os por áreas do município.

Além disso, foi acrescentado o cargo de Professor de Matemática de Vera Cruz com duas vagas imediatas e carga horária de 30 horas semanais ao edital nº. 002/2020-Prefeituras/Câmara Municipais do Agreste Potiguar.

Além disso, os salários para os cargos ofertados podem ser a partir de 1.045,00, com jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho.

 

Etapas

  • Prova Escrita Objetiva
  • Prova de Títulos

Edital Agreste Potiguar

Retificação I – Agreste Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *