1 - Comprei o curso e não sei como funciona.

Ao comprar o curso você terá acesso a um módulo na plataforma com todas as informações para iniciar o seu curso. Incluindo um vídeo tutorial;

2 - Comprei o curso e não sei quando recebo o meu tema.

Os temas são enviados de acordo com o cronograma de cada pacote. O cronograma consta em nosso site e também no módulo: COMECE POR AQUI, que está na plataforma.

Se você comprou o curso nos dias seguintes ao envio do tema de acordo com o cronograma, seu primeiro tema será computado no primeiro dia de envio de tema seguinte.

Exemplo: você comprou o curso em uma quinta-feira, e o tema é enviado terça e sexta. Logo seu primeiro tema será na sexta. 

Exemplo2: você comprou o curso no sábado e o tema é enviado terça. Logo seu primeiro tema será na terça.

3 - Eu comprei um pacote, significa que eu tenho créditos para enviar as redações em qualquer momento no mês?

Não. O nosso método de trabalho não se configura como crédito. Trabalhamos com um cronograma que precisa ser seguido para que a metodologia tenha resultado.

4 - Se eu não enviar a redação no dia estipulado eu perco?

Sim. Trabalhamos com um cronograma que precisa ser seguido para que a metodologia tenha resultado. Dessa forma se o aluno não comunicar previamente ao professor que não conseguirá realizar o envio será contabilizada como redação não enviada. E o aluno perde o direito de fazer o envio.

5 - O envio da redação pode ser por e-mail?

Não. As redações deverão ser enviadas via plataforma. Exceto em caso de queda de sistema, mas haverá comunicação informando que deverá ser enviado dessa forma.

6 - Posso enviar a redação digitada?

Não. As redações deverão ser escritas manualmente na folha de redação. Após a escrita você enviará uma foto ou escaneará a redação. A análise da caligrafia também faz parte da avaliação.

7 - Não consigo imprimir a folha de redação oficial, e agora?

Não tem problema, você poderá escrever a redação em uma folha e fazer o envio normalmente.

8 - Eu quero enviar um tema diferente do que está na plataforma, é possível?

Sim, o processo do envio é o mesmo de uma redação normal. é preciso que você fale com o professor que fará o envio de um tema diferente do proposto, ok?

9 - Eu posso refazer a redação após a correção? Conta como nova correção?

Para os pacotes Diamante e Ouro – pode fazer o envio da refacção da correção e não vai contabilizar como nova correção.

Para os pacotes Prata e Bronze – o plano não contempla o reenvio gratuito.

10 - Tenho uma dúvida sobre a redação eu consigo tirar com o professor via whatsapp?

Sim, todos os pacotes contemplam tirar dúvidas via whatsapp com o professor.

11 - Todos os pacotes são assinaturas recorrentes?

Não.

Os pacotes anuais correspondem a uma compra única.

Bem como o pacote Bronze Avulso.

Os pacotes mensais possuem renovação automática a cada 30 dias;

Os pacotes trimestrais possuem renovação automática a cada 90 dias;

Os pacotes semestrais possuem renovação automática a cada 180 dias;

12 - Como realizo o cancelamento?

Para realizar o cancelamento de qualquer pacote basta solicitar via e-mail para: [email protected] – o cancelamento é feito a qualquer momento sem custos, desde que solicitado antes do novo pagamento.

correção enem CORREÇÃO CONCURSO CONCURSO VESTIBULAR