FeMASS, em Macaé, abre inscrições para Vestibular 2021

 

A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), da Prefeitura de Macaé, abriu inscrições para o seu vestibular 2021.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro, por meio do Portal da Prefeitura. A Faculdade oferta de 200 vagas para ingresso aos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática para o primeiro semestre letivo do ano de 2021, casa curso terá 50 vagas.

As aulas e as vagas

  • Horário noturno;
  • Início previsto para fevereiro, em conformidade com a legislação vigente;
  • Cinquenta por cento das vagas serão para alunos que tiverem cursado todo o ensino médio em escola pública, devendo o candidato confirmar a inscrição pelo “sistema de cotas”.

Seleção

Por conta da pandemia do coronavírus, não haverá vestibular próprio com provas presenciais, por isto o ingresso será somente com os candidatos utilizando a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2017, 2018 e/ou 2019, com a obtenção de, no mínimo, 450 pontos em cada área de conhecimento e 500 pontos na redação.

Caso o candidato tenha participado de mais de uma edição da prova, deverá escolher o ano no qual obteve melhor resultado, considerando os critérios estabelecidos no edital da FeMASS. Poderá concorrer às vagas descritas no edital o candidato que tiver concluído ou estiver regularmente matriculado no último ano do Ensino Médio, ou equivalente, com previsão de conclusão no 2º semestre deste ano de 2020.

 

Edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *