FeMASS, em Macaé, abre inscrições para Vestibular 2021

 

A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), da Prefeitura de Macaé, abriu inscrições para o seu vestibular 2021.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro, por meio do Portal da Prefeitura. A Faculdade oferta de 200 vagas para ingresso aos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática para o primeiro semestre letivo do ano de 2021, casa curso terá 50 vagas.

As aulas e as vagas

  • Horário noturno;
  • Início previsto para fevereiro, em conformidade com a legislação vigente;
  • Cinquenta por cento das vagas serão para alunos que tiverem cursado todo o ensino médio em escola pública, devendo o candidato confirmar a inscrição pelo “sistema de cotas”.

Seleção

Por conta da pandemia do coronavírus, não haverá vestibular próprio com provas presenciais, por isto o ingresso será somente com os candidatos utilizando a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2017, 2018 e/ou 2019, com a obtenção de, no mínimo, 450 pontos em cada área de conhecimento e 500 pontos na redação.

Caso o candidato tenha participado de mais de uma edição da prova, deverá escolher o ano no qual obteve melhor resultado, considerando os critérios estabelecidos no edital da FeMASS. Poderá concorrer às vagas descritas no edital o candidato que tiver concluído ou estiver regularmente matriculado no último ano do Ensino Médio, ou equivalente, com previsão de conclusão no 2º semestre deste ano de 2020.

 

Edital