Fies: Resultados foram divulgados

Nesta terça-feira, 4 de agosto o Ministério da Educação disponibilizou o resultado do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2020/2 e abriu o prazo de lista de espera.

Os candidatos que foram pré-selecionados deverão complementar as informações da inscrição no sistema do Fies até o dia 6 de agosto para que possam fazer a contratação do financiamento.

Depois de fazer complementação da inscrição o candidato deverá comparecer à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) para validar suas informações em até cinco dias, contados a partir do dia seguinte ao da complementação.

Em sequência será necessário comparecer a um agente financeiro em até 10 dias, contados a partir do terceiro dia útil depois da data da validação da inscrição pela CPSA, com a documentação para formalizar a contratação.

Confira o resultado

Lista de Espera

Aqueles que não foram pré-selecionados serão adicionados, automaticamente, à lista de espera. Esses participantes deverão acompanhar a página do Fies até o dia 31 de agosto para saber se serão pré-selecionados.

O participante da lista de espera que for pré-selecionado deverá complementar sua inscrição para contratação do financiamento no prazo de três dias úteis, a contar da divulgação de sua pré-seleção.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *