FSA: Novo edital de Concurso Público é divulgado

Fundação Santo André (FSA) anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação por prazo indeterminado, em Regime CLT, de profissional para exercício do cargo de Professor de ensino médio, de modo a ministrar a disciplina de geografia.

As inscrições estarão abertas até às 16h do dia 8 de fevereiro de 2021, por meio do site da FSA. O pagamento da taxa no valor de R$ 60,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição, no Departamento de Recursos Humanos, da Fundação Santo André, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Requisitos: é preciso que o candidato possua licenciatura plena em geografia.

Salário e Requisitos

Carga horária de oito horas-aula, que serão ressarcidas no valor de R$ 29,60, a cada hora-aula ministrada.

Seleção

  • Prova dissertativa, prevista para o dia 10 de fevereiro de 2021, às 9h, no Auditório do prédio do Colégio. É importante destacar que, a prova terá duração máxima de 120 minutos.
  • Prova pratica, prevista de 19 de fevereiro de 2021, aplicada em período máximo de 20 minutos, em horário e local a serem divulgados por meio do site da FSA e afixados no Departamento de Recursos Humanos, no dia 11 de fevereiro de 2021, a partir das 16h.

Materiais úteis

Edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *