Iases divulga novo Processo Seletivo para profissionais de ensino médio completo.

O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos (Sedh), torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de ensino médio completo.

Esta seleção tem como objetivo formar cadastro reserva disponibilizado aos agentes socioeducativos masculino e feminino, os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades nas Unidades Socioeducativas localizadas nas regiões metropolitana, norte e sul do estado, em regime de escala, com salário mensal de R$ 2.762,36, além de auxílio-alimentação de R$ 300,00. Logo é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: intervir pedagogicamente, de forma direta ou indireta, nos processos socioeducativos, por meio do diálogo, orientações técnicas e administrativas, quando convocado; participar da elaboração, execução e avaliação do Plano Individual de Atendimento (PIA); registrar as irregularidades e fatos importantes para o atendimento técnico, no livro de ocorrências, ocorridos na admissão e desligamento, nas movimentações internas e externas, durante todo o cumprimento da medida socioeducativa; realizar e controlar a movimentação interna dos socioeducandos, acompanhando os atendimentos técnicos, os horários de lazer, refeições, cultura, esporte, as atividades escolares e os cursos profissionalizantes, bem como outras atividades.

Participação:

Os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 19/07/2021 até às 18h do dia 26/07/2021, de acordo com o horário oficial de Brasília, exclusivamente via internet.

Em relação à classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise de documentação comprobatória da qualificação e experiência profissional e análise de formulário de investigação social e sindicância de vida pregressa do candidato.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final. Já a vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

edital_de_abertura_n_001_2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *