Imbel: Novo Concurso Público é retificado novamente

Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), Empresa Pública Federal, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, por meio da Fundação Getúlio Vargas (FGV) anuncia a segunda retificação do Concurso Público, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados á contratação de novos profissionais, entre diversas localidades do sudeste do país e Distrito Federal.

Retificação II: se refere a mudanças nos critérios para solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, além de alteração no conteúdo programático do cargo de advogado.

Retificações anteriores

Retificação I: ocorreram alterações na carga horária para técnico em radiologia, bem como nos requisitos exigidos para algumas funções e no conteúdo programático, também houve mudança no período de inscrição, sendo que os interessados em participar do Concurso Público, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 14h de 12 de janeiro de 2021 até as 16h do dia 18 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Pagamento da inscrição: o pagamento da taxa de inscrição no valor entre R$ 31,00 a R$ 53,00, deve ser efetuado até 19 de fevereiro de 2021. Entretanto, aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, a isenção da taxa de inscrição poderá ser solicitada a partir das 14h de 12 de janeiro de 2021 até as 16h do dia 14 deste mesmo mês e ano.

Confira o resto do edital em nosso site

 

Materiais úteis

Edital

Retificação I

Retificação II

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *