Marinha do Brasil (CPAEN/2020): Concurso Público tem datas de provas divulgadas

marinha

A Marinha do Brasil retificou o novo Concurso Público que visa à contratação de profissionais para a Escola Naval em 2020 (CPAEN/2020) e divulgou as datas previstas para a realização das provas escrita objetiva e de redação.

De acordo com a última retificação (retificação V), as provas estão previstas para serem aplicadas nos dias 3 e 4 de outubro deste ano. Na ocasião, os candidatos devem comparecer com máscara de proteção facial tendo em vista os protocolos para o enfrentamento, prevenção e controle da infecção causada pelo Covid – 19.

 

Retificações anteriores

  • Retificação I: vale ressaltar que as inscrições que tiveram início no dia 20 de abril foram prorrogadas até 7 de junho de 2020 por meio de retificação publicada.
  • Retificação II: os interessados que desejaram obter a isenção da taxa, alguns itens foram modificados.
  • Retificação III: algumas etapas do cronograma, que estavam previstas para a primeira e segunda quinzena de agosto, tiveram alteração.
  • Retificação IV: o calendário de eventos previstos para terem início no mês de outubro, agora deve ser realizado em novas datas que serão definidas posteriormente.

 

Confira o resto do Concurso em nosso site

Concurso Público da Marinha do Brasil – CPAEN/2020

 

Materiais úteis

Edital

Retificação I

Retificação II

Retificação III

Retificação IV

Retificação V

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *