MP – GO: retifica dois editais de três Concursos Públicos

O Ministério Público do Estado de Goiás (MP – GO) divulgou retificações de dois editais de seus três Concursos Públicos que visam à admissão de três profissionais de ensino fundamental.

Retificação I: houve alteração no subitem referente aos locais de realização das provas dos editais nº 01/2020 e nº 03/2020, que devem ser aplicadas, respectivamente, nas cidades de Nova Crixás e Flores de Goiás.

Editais e Vagas

  • Edital nº 01/2020: Secretário Auxiliar (1), Comarca de Nova Crixás. Auxiliar no planejamento, execução e avaliação de planos, projetos, programas e pesquisas da administração superior do Ministério Público e dos órgãos de execução, auxiliar no atendimento ao público; receber, autuar e controlar a tramitação de processos administrativos e judiciais atinentes à unidade ou órgão, cumprindo despachos e registrando-os devidamente, entre outras;
  • Edital nº 02/2020: Oficial de Promotoria (1), Promotorias de Justiça da Comarca de Goiás. Fazer notificações, convocações e intimações; entregar ou receber quaisquer outros expedientes da promotoria de justiça; zelar pela boa conservação do veículo da promotoria de justiça; lavrar certidões e informações acerca de suas atividades; conduzir o Promotor de Justiça em seus deslocamentos e viagens, quando ordenado; auxiliar no atendimento ao público, entre outras;
  • Edital nº 03/2020: Oficial de Promotoria (1), Comarca de Flores de Goiás. Conduzir o Promotor de Justiça em seus deslocamentos e viagens, quando ordenado; auxiliar no atendimento ao público; ajudar nas tarefas realizadas pelo secretário auxiliar, podendo substituí-lo temporariamente, quando assim determinado pelo Promotor de Justiça ou chefe imediato; receber, estocar e fornecer materiais e equipamentos da Promotoria de Justiça, entre outras.

 

Materiais úteis

Edital n.º 01/2020

Retificação I

Edital n.º 02/2020

Edital n.º 03/2020

Retificação I

 

Confira o resto do edital em nosso site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *