MP – MG: Novo Processo Seletivo é aberto na unidade de São João del-Rei

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP – MG) torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário de nível superior para atuar na 5.ª Promotoria de Justiça da comarca de São João del-Rei.

As inscrições estarão abertas a partir de 20 até 24 de julho de 2020, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: [email protected]

Requisitos: O preenchimento das vagas é destinado a acadêmicos de pós-graduação em direito.

O profissional que for efetivado receberá um bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida. Para isso, o candidato deverá ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Seleção

  • Prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Composta por questões objetivas e/ou discursivas;
  • Temas: direto constitucional, direito administrativo, lei de improbidade administrativa, lei de licitações, código de processo civil.
  • Data prevista: 29 de julho de 2020 às 13h, no endereço: rua Antônio Manoel de Souza Guerra, n.º 277, Vila Marchetti e terá três horas de duração.
  • Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, a critério da unidade realizadora da seleção, sendo que as regras para tanto devem ser informadas aos candidatos antes da realização da prova.

 

  Materiais Úteis

Edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *