MP – MG: Novo Processo Seletivo em Araguari

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP- MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários acadêmicos do curso de direito, por meio da Prefeitura de Araguari, de modo a atuar nas Promotorias de Justiça da Comarca de Araguari.

As inscrições estarão abertas até o dia 23 de julho de 2020, de forma presencial, na Secretaria das Promotorias de Justiça de Araguari, situada na rua Coronel Lindolfo Rodrigues da Cunha, n.º 130, Centro. O atendimento é das 13h às 17h. Durante a inscrição, a título simbólico, o candidato deverá doar quatro litros de leite, cujo prazo de validade ainda tenha duração de no mínimo dois meses.

Atribuições:

  • Desenvolver atividades correlatas a área de formação e pesquisas que instrumentalizam as diferentes áreas do Ministério Público do Estado de Minas Gerais na consecução dos objetivos institucionais; e demais prescritas no edital.

Requisitos: os alunos deverão estar matriculados entre o quarto e o oitavo período do curso de bacharelado em direito.

Quando efetivado o estagiário deverá exercer funções em regime de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, em turno matutino ou vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.045,00, acrescido de auxílio-transporte.

Seleção

  • Prova dissertativa:
  • No período de 27 a 31 de julho de 2020, das 14h às 16h30, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), situada na Praça Augusto Diniz, n.º 55, bairro de Fátima, (antigo Colégio Nacional) ou em outro lugar a ser definido que será previamente comunicado candidato e será aplicada.

 

Materiais Úteis

Edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *