MP – RS:  Processo Seletivo para Estagiário na unidade de São Jerônimo

Com inscrições abertas desde o dia 17 de agosto de 2020, o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP – RS) anuncia a realização de mais um Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário de nível superior destinado às Promotorias de Justiça de São Jerônimo, além da formação de cadastro reserva.

Requisitos: cursar a partir do quarto semestre do curso de ciências jurídicas e sociais/direito, com, no mínimo, 16 anos de idade.

Ao ser contratado, o estagiário deverá exercer atividades em carga horária de 30 horas semanais, a ser cumprida no turno da manhã, tarde e manhã ou tarde, com bolsa-auxílio no valor de 6,41, por hora efetivamente comprovada, além de auxílio-alimentação de R$ 11,00 e auxílio-transporte de R$ 8,60, ambos por dia de efetivo exercício do estágio, a serem pagos juntamente com a bolsa-auxílio do período.

As inscrições estarão abertas até o dia 27 de agosto de 2020, na Promotoria de Justiça de São Jerônimo, localizada na rua Rio Branco, nº 1111, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 17h30.

Seleção

  • Redação: temas jurídicos, tais como noções de Direito Penal e Direito Processual Penal, contendo o máximo de 30 linhas;
  • A prova está prevista para ser aplicada no dia 2 de setembro de 2020, às 14h, nas dependências da Promotoria de Justiça de São Jerônimo e terá duração de duas horas;
  • Entrevista pessoal;
  • A entrevista está prevista para ocorrer dia 9 do mesmo mês, a partir das 14h, por ordem alfabética;

 

 

Materiais úteis

Edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *