A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE – SP) torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiários de nível superior para atuação no município de Mogi das Cruzes.
As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de dezembro de 2020, via internet, mediante preenchimento do formulário disponível no site da Prefeitura Municipal.
Retificações
Retificação I: fica alterada a data de encerramento da segunda etapa para validação da inscrição. Agora, os candidatos que tiverem realizado a inscrição preliminar deverão, na sequência, entrar em contato por meio do telefone disponibilizado no edital e agendar uma data para o comparecimento presencial à sede Procuradoria Geral do município, localizada na avenida Narciso Yague Guimarães, nº 277, sede da Prefeitura, centro Cívico, 3º andar, no período de 28 a 30 de dezembro 2020, no horário das 9h às 17h, para validação da inscrição, oportunidade na qual deverão levar documento com foto. O não comparecimento para validação tornará sem efeito a inscrição preliminar.
Requisitos: os estudantes devem estar matriculados a partir do quinto semestre do curso de direito a contar de 2021.
Horário e Salário
- Carga horária semanal de 30 horas;
- Serão beneficiados com bolsa mensal. A duração máxima do estágio será de dois anos.
Seleção
- Prova objetiva composta por 20 questões de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Tributário;
- Além de prova dissertativa, com no mínimo dez linhas e máximo de 20 linhas, com tema a ser definido dentro das matérias da disciplina de Direito Processual Civil.
- As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 11 de janeiro de 2021, segunda-feira, no horário das 14h às 17h, na Escola de Governo, localizada na rua Antenor Lei da Cunha, nº 55, Vila Nova Mogilar.
Materiais úteis