PM – PA: Dois novo Concursos Públicos com 2.405 vagas são retificados

Polícia Militar do Estado do Pará e a Secretaria de Estado de Planejamento de Administração (Seplad) divulgaram a primeira retificação de um dos editais de seus dois novos Concursos Públicos que, juntos, visam o preenchimento de 2.405 vagas.

Retificação

Retificação I (CFO/PMPA/2020): a atualização se refere ao certame para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Pará, sendo que houve alteração no conteúdo programático que corresponde a legislação especial penal. Houve também, mudança na distribuição do número de questões nas áreas de conhecimento previstas para as provas, critérios de desempate, e alteração, e inclusão de outros subitens do edital.

Retificação II) (CFO/PMPA/2020): as inscrições, que tiveram início às 8h do dia 30 de novembro de 2020, foram prorrogadas até as 23h59 do dia 14 de janeiro de 2021, por meio do site do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES). Há taxa de participação entre os valores de R$ 76,00 a R$ 88,00, que deve ser paga até o dia 15 de janeiro de 2021. Entretanto, os candidatos que atendam aos critérios descritos no edital, puderam solicitar a isenção do pagamento entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro de 2020.

Confira o resto do Concurso em nosso Site

 

Materiais úteis

Edital CFP PM – PA

Retificação I CFP

Edital CFO PM – PA

Retificação I CFO

Retificação II CFO 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *