Prefeitura de Tupãssi – PR: Concurso Público tem cronograma suspenso

A Prefeitura Municipal de Tupãssi, no estado do Paraná, divulga documento que informa a suspensão do cronograma do Concurso público, que é destinado ao preenchimento de 10 vagas, mais formação de cadastro reserva, para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior. A decisão da suspensão do cronograma foi em virtude das medidas de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a prova objetiva e de redação, que estavam previstas para o dia 16 de agosto de 2020, serão adiadas por tempo indeterminado.

Vagas

  • Motorista II (1), Agente Administrativo; Auxiliar de Dentista (2); Cuidador (5); Técnico em Enfermagem (1); Engenheiro Civil; Médico Plantonista e Médico PSF (1).

O período de trabalho é 40 horas semanais ou plantões de 12h x 24, ou 12h x 48, com vencimento a ser recebido pelo candidato aprovado e contratado variando no valor de R$ 1.226,15 a R$ 12.036,47 mais adicional de insalubridade para alguns cargos.

As inscrições puderam ser realizadas a partir de 27 de maio de 2020 até o dia 2 de julho de 2020, no site Instituto Unifil (horário oficial de Brasília). Após realização da inscrição, o candidato teve que protocolar uma declaração emitida pela Justiça Eleitoral comprovando que trabalhou em dois períodos eleitorais, no tempo máximo de dois anos, conforme previsto em Lei.

Seleção

  • Prova objetiva (para todos os cargos)
  • Redação (para os cargos de agente administrativo)
  • Prova prática (para os cargos de motorista ii).

 O conteúdo programático abordará questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos             específicos.

 

Materiais úteis

Edital Retificacao_i

Retificacao_ii

Suspensao do Cronograma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *