PUCPR realiza processo seletivo online

O fim de semestre está chegando e para evitar que o seu tradicional vestibular não seja atrapalhado por conta da Covid-19 a PUCPR decidiu transferir o seu processo seletivo antes presencial para a modalidade on-line. As inscrições estarão abertas até o dia 22 de junho e os resultados saem no dia 26. A taxa de inscrição é no valor R$30,00.

Cadastro
São três passos para participar do processo seletivo: preenchimento do formulário disponível no site da instituição, escrita e envio de carta de motivação e histórico escolar. Na carta, o candidato deverá se apresentar à PUCPR – serão avaliados critérios como qualidade de conteúdo, progressão e coerência, coesão e observância à norma padrão da Língua Portuguesa, como em uma prova de redação convencional.

Com o histórico escolar, a instituição vai analisar notas e frequência do estudante para embasar a aprovação. Há vagas no campus de Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo e a efetivação da matrícula só poderá ser feita por alunos que já tenham concluído o Ensino Médio.

Faça sua inscrição aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *