SPDM de Uberlândia – MG retifica mais uma vez o Processo Seletivo

 

A Associação Paulista para Desenvolvimento da Medicina (SPDM), Hospital e Maternidade Dr. Odelmo Leão Carneiro, divulgou recentemente uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de vários profissionais em áreas diferentes.

As inscrições puderam ser realizadas a partir das 9h do dia 30 de julho de 2020 até às 23h59 do dia 30 de agosto deste mesmo ano, no site da Consesp. O valor da taxa a ser paga é de R$ 15,35 a R$ 150,00. Houve isenção do valor, a qual pôde ser solicitada nos dias 3, 4 e 5 de agosto de 2020.

Retificações

Retificação III: as provas objetivas e discursivas para o cargo de auxiliar administrativo, anteriormente previstas para o dia 20 de setembro de 2020, agora ficam previstas para o dia 27 do mesmo mês e ano. Para as demais funções, as provas serão realizadas conforme especificado no edital de abertura.

Retificação II: houve alteração na nomenclatura do cargo de enfermeiro trainee, que passa a constar como enfermeiro jr. Além disso, também foi atualizado o valor do vencimento inicial para a referida função.

Retificação I: atualização das orientações quanto à prova discursiva, além do conteúdo programático ao cargo de psicólogo clínico.

 

Confira o resto do Concurso em nosso site

Materiais Úteis

Edital

Retificação I

Retificação II

Retificação III

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *