TJ – MG (Pompéu): Novo Processo Seletivo para estagiários

 

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ – MG) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de nível superior na comarca de Pompéu, além da formação de cadastro reserva.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 28 de setembro de 2020 e vão até o dia 2 de outubro do mesmo ano, no Fórum Ministro Francisco Campos, localizado na Praça Governador Valadares, nº 64, centro, das 12h às 18h, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

Requisitos:

Os estudantes devem estar matriculados entre o terceiro e o nono período do curso de direito, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas, com bolsa mensal no valor de R$ 1.045,00.

Seleção

  • Prova objetiva
  • Prova discursiva
  • Objetiva: Composta com questões nos conteúdos de língua portuguesa, direito constitucional, direito civil, direito penal, lei dos juizados especiais cíveis e criminais e atos de ofício, prevista para ser aplicada no dia 5 de outubro de 2020, às 13h, no salão do Tribunal do Júri da Comarca de Pompéu, com duração máxima de quatro horas.

 

Materiais úteis

Edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *