TJ – MG reabre inscrições de Processos Seletivos para estagiários

A reabertura das inscrições de dois Processos Seletivo foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), eles têm como finalidade o preenchimento de três vagas, duas destinadas a alunos do nível superior e uma vaga para estagiário de pós-graduação, ambos sendo na área jurídica na cidade de Campos Gerais.

As inscrições estarão abertas até o dia 17 de julho de 2020, por meio do envio da ficha de inscrição devidamente preenchida e digitalizada para o endereço eletrônico [email protected]

Requisitos:

  • Edital n.º 03/2020: Os candidatos devem estar cursando pós-graduação na área exigida;
  • Edital n.º 04/2020: É necessário que os candidatos estejam cursando o nível superior em direito do quarto ao sétimo período do curso.

Os estagiários terão uma carga horária de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas. Os aprovados terão recebimento de bolsa-auxílio com valores que variam de R$ 1.047,00 até R$ 1.570,50 e ambos com auxílio-transporte em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

Seleção

  • Prova objetiva
  • Prova dissertativa
  • Data prevista: 25 de julho de 2020. (Para às duas provas)
  • Entrevista – nela serão avaliadas a postura, comunicação, desenvoltura e a aptidão para a função, que será realizada na provável data de 8 de agosto de 2020.

Ainda não foi definido o dia em que serão realizadas as provas.

Materiais Úteis

Edital n.º 04_2020

Edital n.º3_2020

Retificação I

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *