TJ – PR (Santa Isabel do Ivaí): Novo Processo Seletivo de estágio

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro reserva de estágio, destinado a estudantes de graduação do curso de serviço social, que devem atuar na Comarca de Santa Isabel do Ivaí.

As inscrições estarão abertas até o dia 1º de março deste mesmo ano, via internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no site do TJ – PR.

Requisitos: é preciso que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado, cursando a partir do terceiro ao oitavo semestre no ato da inscrição, e com frequência efetiva em cursos, presencial ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ-PR, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Salário e Horário

Carga horária de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

Seleção

  • Prova dissertativa, realizada de forma remota, e ficará disponível para realização a partir das 8h do dia 4 de fevereiro de 2021, até às 22h do dia 5 de fevereiro do mesmo ano;
  • Entrevista com a autoridade solicitante.
  • A prova de caráter eliminatório e classificatório terá duração máxima de duas horas e 30 minutos, e consistirá em questões que envolvem os seguintes temas: língua portuguesa, legislação – LEI 80.069/90, LEI 13.058/2014 e conhecimento específico em serviço social.

Materiais úteis

Edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *