TJ – RO: prorroga inscrições de Concurso Público de Outorga

tjro

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ – RO) divulgou o edital abertura, retificado, referente ao Concurso Público de Outorga de Delegações de Notas e de Registro. No documento atualizado constam algumas atualizações no cronograma, como, por exemplo no período de candidaturas

De acordo com a retificação, as inscrições agora poderão ser realizadas até o dia 13 de novembro de 2020, por meio do site do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses), mediante ao pagamento da taxa de participação, que é no valor de R$ 450,00.

Observações

A prova objetiva, a qual não pôde ser realizada no período previsto anteriormente, será realizada em data definida por edital, com pelo menos 30 dias de antecedência à realização.

 

Vagas e Cargos

Estão sendo ofertadas 19 vagas, ao qual se encontram distribuídas em provimento (13) e remoção (6), dentre este total há oportunidades para pessoas com deficiência.

 

Requisitos

  • Superior completo em Direito até a data da outorga;
  • Candidatos que tenham exercido por 10 anos completos funções em serviços de notas ou de registro.

Seleção

  • Prova discursiva
  • Prova de títulos.
  • O conteúdo programático aborda questões de conhecimentos gerais, e ainda de das especificações da área de direito, sendo o notarial e registral, civil, comercial, processual civil, constitucional, administrativo, tributário, penal, processual penal e o judiciário de Rondônia.

 

Materiais úteis

Edital

Edital Retificado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *