UERJ fez mudanças nas datas para inscrição e provas do vestibular 2021

 

No dia 1 de setembro a Universidade do Estado do Rio de Janeiro divulgou seu novo calendário de provas para o vestibular 2021. Por causa da pandemia do coronavírus, a programação precisou ser alterada.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 18 de outubro e vão até o dia 18 de novembro deste ano. Já as provas discursivas para os aprovados nesse período será ente 5 a 15 de março de 2021.  O prazo de solicitação de isenção da taxa de inscrição ocorrerá entre 30 de setembro e 2 de outubro. Os resultados dos pedidos ficarão disponíveis a partir do dia 16 de setembro no Portal do Vestibular da Uerj.

Seleção

  • Teste de qualificação, data prevista: dia 28 de fevereiro de 2021.
  • A prova discursiva, onde há a redação e duas disciplinas específicas de acordo com o curso do candidato, vai ser realizada no dia 25 de abril do mesmo ano.

Ainda não se tem mais informações sobre o processo de matrícula, podendo o teste ser também digital a depender da pandemia.

Provas

No que diz respeito a realização das provas, os vestibulandos terão que comparecer de máscaras e será preciso seguir todo um protocolo de segurança.

Todas as informações fornecidas podem ser modificadas por conta da pandemia da Covid-19 que ainda está presente em território brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *