UFAL terá Vestibular Online para 450 vagas

 

A Universidade Federal de Alagoas está com uma seleção online para a realização de cursos semipresenciais.

As inscrições estarão abertas até o dia 3 de setembro e poderá ser realizada através do site da Copeve. Cada usuário contará com um login e senha individual para conferir o processo da candidatura.

Apesar de o comunicado ter sido feito pela sede da Ufal em Alagoas, as atividades serão realizadas nos demais polos nacionais, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, Olho D’Água das Flores, Delmiro Gouveia, Matriz de Camaragibe e Maragogi.

Vagas

  • Matemática (licenciatura)
  • Letras/Português (licenciatura)
  • Letras/Espanhol (licenciatura)

Podem concorrer:

  • Profissionais concursados de escola pública da rede pública estadual ou municipal (assistentes/auxiliares administrativos, secretários, diretores, monitores, professores).
  • Candidatos que fizeram pelo menos uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos últimos cinco anos e que não tenham zerado a redação.

Seleção

Por conta da pandemia do (Covid-19), não serão feitas provas presenciais e as avaliações serão feitas a partir de provas de títulos ou pela nota do Enem realizado no ano anterior. O resultado está previsto para sair até o dia 5 de outubro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *