UPE: Inscrições para o SSA 2021 estão abertas

 

A Universidade de Pernambuco (UPE) abriu as inscrições para o seu Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2021 hoje, 17 de agosto e ficaram abertas até o dia 20 de setembro. Por meio  do Site da UPE. A taxa de inscrição para às três etapas custam R$100 e é obrigatório que o candidato possua CPF e conta de e-mail válida. Pedidos de isenção de taxa de inscrição também serão recebidos a partir de hoje de candidatos que possuam o Número de Inscrição Social (NIS), inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais e de servidores da UPE e seus dependentes. O prazo vai até o dia 23 de agosto.

Vagas

A terceira etapa do SSA oferece 1 730 vagas distribuídas em 11 campi da instituição, para 54 cursos de graduação. Os cursos estão distribuídos nos campi de Santo Amaro, Camaragibe, Benfica, Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Arcoverde, Mata Norte, Petrolina, Mata Sul e Serra Talhada. Desse montante, 20% são reservadas para cotistas

Seleção

  • O acesso ao cartão informativo, com os locais de prova do SSA, poderá ser feito a partir do dia 20 de janeiro. As provas do SSA 3 serão aplicadas nos dias 04 e 5 de fevereiro, pela manhã.
  • Os inscritos no SSA 2 e SSA 1 farão provas nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro de 2021, de manhã e à tarde, respectivamente. O acesso aos locais de prova poderá ser feito partir do dia 15 de janeiro.
  • Os candidatos do SSA 1 e SSA 2 responderão 90 questões objetivas de disciplinas de acordo com o ano; para terceira etapa, serão 100 itens mais uma redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *