FAQ – Perguntas frequentes
Ao comprar o curso você terá acesso a um módulo na plataforma com todas as informações para iniciar o seu curso. Incluindo um vídeo tutorial;
Os temas são enviados de acordo com o cronograma de cada pacote. O cronograma consta em nosso site e também no módulo: COMECE POR AQUI, que está na plataforma.
Se você comprou o curso nos dias seguintes ao envio do tema de acordo com o cronograma, seu primeiro tema será computado no primeiro dia de envio de tema seguinte.
Exemplo: você comprou o curso em uma quinta-feira, e o tema é enviado terça e sexta. Logo seu primeiro tema será na sexta.
Exemplo2: você comprou o curso no sábado e o tema é enviado terça. Logo seu primeiro tema será na terça.
Não. O nosso método de trabalho não se configura como crédito. Trabalhamos com um cronograma que precisa ser seguido para que a metodologia tenha resultado.
Sim. Trabalhamos com um cronograma que precisa ser seguido para que a metodologia tenha resultado. Dessa forma se o aluno não comunicar previamente ao professor que não conseguirá realizar o envio será contabilizada como redação não enviada. E o aluno perde o direito de fazer o envio.
Não. As redações deverão ser enviadas via plataforma. Exceto em caso de queda de sistema, mas haverá comunicação informando que deverá ser enviado dessa forma.
Não. As redações deverão ser escritas manualmente na folha de redação. Após a escrita você enviará uma foto ou escaneará a redação. A análise da caligrafia também faz parte da avaliação.
Não tem problema, você poderá escrever a redação em uma folha e fazer o envio normalmente.
Sim, o processo do envio é o mesmo de uma redação normal. é preciso que você fale com o professor que fará o envio de um tema diferente do proposto, ok?
Para os pacotes Diamante e Ouro – pode fazer o envio da refacção da correção e não vai contabilizar como nova correção.
Para os pacotes Prata e Bronze – o plano não contempla o reenvio gratuito.
Sim, todos os pacotes contemplam tirar dúvidas via whatsapp com o professor.
Não.
Os pacotes anuais correspondem a uma compra única.
Bem como o pacote Bronze Avulso.
Os pacotes mensais possuem renovação automática a cada 30 dias;
Os pacotes trimestrais possuem renovação automática a cada 90 dias;
Os pacotes semestrais possuem renovação automática a cada 180 dias;
Para realizar o cancelamento de qualquer pacote basta solicitar via e-mail para: [email protected] – o cancelamento é feito a qualquer momento sem custos, desde que solicitado antes do novo pagamento.